Rua do Rio Novo, 53 RC, Amorim - PVZ 4490-145

Notícias

primavera security 2020

 

A crescente digitalização dos processos de negócio exige de todos um compromisso sério com a privacidade e segurança dos dados. A vulnerabilidade do mundo digital só será mitigada com a implementação de políticas de segurança meticulosas.

 

Assim, a partir do dia 02 de março de 2020, entram em vigor novos requisitos de software que impactam diretamente na garantia de suporte técnico prestado às soluções PRIMAVERA On-Premises, SaaS e Cloud.

 

A partir da referida data, todos os produtos PRIMAVERA passarão a suportar apenas as versões de tecnologias de terceiros, nomeadamente da Microsoft, Google e Apple, que constem da Tabela 1 (ver abaixo). Tal significa que o suporte técnico PRIMAVERA abrangerá exclusivamente os ambientes tecnológicos claramente identificados.
Procedimento de suporte técnico

 

Sempre que um parceiro nos coloque uma dúvida ou reporte um problema (bug ou mal funcionamento), o procedimento é o seguinte:
1. Validar se o mesmo se reproduz nos ambientes que suportamos (Tabela1);
2. Se o problema reportado se verificar nos ambientes suportados, procederemos à respetiva correção e entrega de solução;
3. Se o problema não for validável/reproduzível nos ambientes suportados, a PRIMAVERA desobriga-se de qualquer responsabilidade de resolução do mesmo.

 

Este procedimento de suporte técnico exige de cada um dos utilizadores das soluções PRIMAVERA a responsabilidade de atualização contínua dos seus sistemas, pois só assim, teremos as condições necessárias para gerar confiança plena nos sistemas e garantir a segurança das soluções PRIMAVERA.

 

primavera tabela 1

 

 

Mais informações https://bit.ly/2ToCsqt

 

Siga-nos em:

Arbitragem de litígios de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto ; www.cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor. www.consumidor.pt

Suporte

tech suporte