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A comunicação de faturas e documentos de transporte à AT via Webservice é feita com recurso a um certificado da PRIMAVERA e outro da Autoridade Tributária e Aduaneira. 

No passado, dia 27 de outubro, a AT efetuou uma comunicação onde dava conta da existência de um novo certificado para substituir o seu certificado atual, que irá expirar no próximo dia 18/11/2017.

Caso esta data de validade seja ultrapassada, o ERP não será capaz de efetuar a comunicação online de faturas nem a emissão de documentos de transporte.

Os clientes que não emitem documentos de transporte nem efetuam a comunicação online de faturas não sofrem qualquer impacto com a expiração do certificado.

Este Certificado é o elemento que permite a comunicação Online dos documentos Faturas e Guias de Transporte.

Este certificado possui uma data de validade que expira a 18.11.2017

Agradecemos o seu contacto de forma a agilizar a atualização o mais rápido possível.

 

Telefone: 252 094 345
e-mail:     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

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Arbitragem de litígios de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto ; www.cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor. www.consumidor.pt