Empresa

Image
A BMS – Informática, Lda. pretende afirmar-se como referência na área do software de gestão, mais concretamente nas soluções PRIMAVERA BSS e consequente assistência técnica.
A assistência técnica apresenta-se como o grande factor de diferenciação para o nosso negócio pelo que estamos permanentemente em busca das melhores soluções que nos aproximem do objectivo traçado. Temos plena consciência que o grau de satisfação dos nossos clientes é determinante para o nosso sucesso.

A relação que pretendemos criar com os clientes terá que passar por uma discriminação mediante o tipo de assistência pretendida, sob pena de pormos em perigo todo o nosso projecto. Assim para podermos prestar assistência não presencial (telefone, on-line, …) o cliente terá que ter um vínculo efectivo com a BMS, caso contrário a assistência será prestada mediante agendamento e sempre de forma presencial.

Subscreve a nossa Newsletter

Receba as comunicações da BMS

Informação

Livro de Reclamações

Contacte-Nos

252 094 343
(Chamada para a rede fixa nacional)
Rua do Rio Novo 53 RC Amorim,
4495-145 Póvoa de Varzim - Portugal