Póvoa de Varzim, Rua Gomes Amorim, 820 RC 4490-641

empresa

 

A BMS – Informática, Lda. pretende afirmar-se como referência na área do software de gestão, mais concretamente nas soluções PRIMAVERA BSS e consequente assistência técnica.

 

A assistência técnica apresenta-se como o grande factor de diferenciação para o nosso negócio pelo que estamos permanentemente em busca das melhores soluções que nos aproximem do objectivo traçado. Temos plena consciência que o grau de satisfação dos nossos clientes é determinante para o nosso sucesso.


A relação que pretendemos criar com os clientes terá que passar por uma discriminação mediante o tipo de assistência pretendida, sob pena de pormos em perigo todo o nosso projecto. Assim para podermos prestar assistência não presencial (telefone, on-line, …) o cliente terá que ter um vínculo efectivo com a BMS, caso contrário a assistência será prestada mediante agendamento e sempre de forma presencial.

 

 

Siga-nos em:

Arbitragem de litígios de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto ; www.cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor. www.consumidor.pt